Trocas e devoluções

 

Mamãe, se arrependeu de ter comprado um produto aqui na loja? 

 

Fique tranquila, você tem até 7 dias após o recebimento do produto para fazer uma devolução.
Isso está sim no Código de Defesa do Consumidor (CDC) mas independente disso, não queremos de jeito nenhum que fique com esse produto se comprou errado ou se ele não vai te ajudar de alguma forma.

Os prazos de devolução e também regras de avaria de embalagem devem ser cumpridas. 
Isso significa que a embalagem não pode estar aberta. O produto deve estar na embalagem original e não pode apresentar sinais de uso ou estar sem etiqueta. 

*A devolução com prazo de 7 dias é válida mesmo que o produto não tenha vindo com defeito.
 
 

Meu produto veio com defeito, o que eu faço?

Não se preocupe se o produto chegou em sua casa com um defeito de fabricação. Você pode e deve fazer sim uma troca ou devolução.
Nós temos uma equipe de Pós-venda que vai te auxiliar em todo esse processo. 
Tenha em mãos o número do seu CPF e Nota Fiscal da compra para localizarmos o seu cadastro e sua compra.
O prazo de troca de cada fábrica varia. Todas as informações serão passadas através do Pós-venda:
(41) 99119-1696
 

Quem paga o frete?

Se você vai devolver ou trocar um produto porque ele tem um DEFEITO DE FABRICAÇÃO, o frete é pago pela LOJA.
Mas, se você se arrependeu e vai devolver dentro dos 7 dias permitidos, o frete é pago por quem efetuou a compra.
 

Ainda tem alguma dúvida?

Entre em contato com nossa equipe de Pós-venda: (41) 99119-1696
ou pelo e-mail sac@lebebe.com.br
 

Mais procurados

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS: